Technical Account Manager [TAM]

Estamos revolucionando a forma como as relações de confiança são criadas e nutridas.


A paixão pelo que fazemos alimenta nossa inquietude coletiva para criar as tecnologias de ponta que são referência em nosso mercado. Acreditamos que onde há confiança, há evolução!


 


Como será seu dia a dia na idwall:




  • Fornecer suporte técnico aos clientes.




  • Resolver todas as dúvidas relacionadas ao produto de forma oportuna.




  • Treinar os clientes para utilizar os produtos de maneira eficaz.




  • Fornecer aos desenvolvedores o feedback dos clientes para ajudar na identificação de possíveis novas funcionalidades ou produtos.




  • Relatar aos clientes sobre a performance e o desempenho do produto.




  • Identificar soluções para reduzir os custos de suporte.




  • Analisar as necessidades dos clientes e sugerir atualizações ou funcionalidades adicionais para atender aos seus requisitos.




  • Estabelecer as melhores práticas de arquitetura, tecnológica e de uso da Plataforma.




 


Para assumir esse papel, você precisa ter as seguintes habilidades:




  • Experiência como Technical Account Manager (TAM).




  • Sólido conhecimento técnico com experiência prática em tecnologias digitais.




  • Familiaridade com desenvolvimento de software, arquitetura, APIs, Cloud e SDKs.




  • Capacidade de entender as necessidades dos clientes e sugerir soluções oportunas. 




  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. 




  • Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas




  • Habilidades de comunicação e apresentação.




  • Habilidades de organização, priorização e execução.




 


O que você vai encontrar aqui:




  • Propósito




Aliamos o seu desenvolvimento e objetivos de carreira às transformações que trazemos para milhares de brasileiros em nosso dia a dia.




  • Trabalhamos com gente incrível




A revolução que estamos causando no mundo está sendo feita por pessoas e profissionais excelentes. Gente que está sempre aberta a feedbacks e que segue em busca da melhoria contínua.  Trabalhar com pessoas assim, nos incentiva a evoluir também e nos puxa na direção de quem desejamos nos tornar.




  • Crescemos juntos




Entendemos que é possível aprender algo novo diariamente e que a prática de aceitar desafios que parecem impossíveis, pode nos levar ao crescimento que queremos vivenciar para a idwall e para a sua carreira também.


 


Nossos benefícios




  • Caju - cartão com bandeira VISA com saldo de VR + benefícios flexíveis;




  • Auxílio Home Office mensal;




  • DayOff de aniversário (ou no aniversário do seu filho);




  • Plano de Saúde Bradesco;




  • Plano Odonto OdontoPrev;




  • Auxílio Creche (para filhos de 0 a 5 anos);




  • Seguro de Vida Prudential




  • Psicólogo, nutricionista ou coaching pelo app ZenKlub (4 sessões por mês);




  • Wellhub;




  • Parcerias educacionais para você se desenvolver como quiser.




 


Conheça, também, nossos programas de reconhecimento:




  • Wonderwall: acumule idpoints ao praticar ações que reforçam a nossa cultura e troque por prêmios na loja exclusiva da idwall. 




  • idmiráveis: todo ano reconhecemos as pessoas que melhor representaram nossos valores.




  • Idfamily: programa de apoio para futuros papais e mamães.




  • Match idwall: programa de recrutamento interno, uma ferramenta de apoio ao desenvolvimento de carreiras.




  • Programa de Sociedade: idwallers têm a oportunidade de se tornarem sócios. Além de representarem a nossa cultura, essas pessoas se destacam apresentando constantemente resultados excepcionais e desenvolvimento acelerado em sua jornada.




 


Onde ficamos?


O modelo de trabalho desse time é híbrido e nosso escritório fica na região da Paulista, bem pertinho das estações Paulista e Consolação, em São Paulo - SP.


 


Venha fazer parte do nosso time!


Todas as nossas vagas são para todas as pessoas, independentemente de sua etnia, gênero, orientação sexual, política, religião ou deficiência.